Zona Norte: Assaltante da UPA é emboscado em duplo homicídio

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Dois homens foram assassinados no início da madrugada deste domingo, 26, no Bairro Jardim Felicidade II. Um deles era procurado pelo roubo na Unidade de Pronto Atendimento ((UPA) da Zona Norte de Macapá, ocorrido nesta semana.

O crime aconteceu na Avenida Joaquim da Silva Amaral, esquina com a Rua Marabaixo. O local é muito escuro. Os dois foram assassinados com 5 tiros, mas uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, contou pelo menos 9 cápsulas no chão.

Carro da Politec chegou logo para remover os dois corpos

Carro da Politec chegou logo para remover os dois corpos

O duplo homicídio ocorreu num local muito escuro, sem qualquer tipo de iluminação pública, e ninguém viu como tudo aconteceu. A única pista que a polícia tem até o momento é o testemunho de uma garota que passava pelo local momentos antes dos assassinatos.

Ela disse ter visto dois homens parados em uma moto com o motor ligado na mesma esquina. Ela continuou andando e depois cruzou com Alanzinho e Lourinho (até o início da manhã foi só assim que eles foram identificados pela polícia). Os dois seguiam em uma bicicleta na direção dos motoqueiros.

A polícia acredita que os assassinos estavam esperando pela passagem das vítimas e já estavam preparados para a execução. Alan e Lourinho, de acordo com o 2º BPM, tinham muitas passagens pela polícia desde a adolescência, principalmente por roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!