Igarapé das Mulheres: Ataque de fúria em bar termina com espancamento

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Um homem foi brutalmente espancado por fregueses de um bar no Igarapé das Mulheres, no Bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá, na manhã desta sexta-feira, 28. Segundo testemunhas, ele foi agredido porque entrou no bar de forma violenta e começou a quebrar tudo no interior do estabelecimento.

A confusão ocorreu por volta das 6h30min. O bar é frequentado principalmente por pescadores, feirantes e garotas de programa que amanhecem bebendo e jogando bilhar no local.  Robério dos Passos Nazário, de 32 anos, é alto e sempre visto pelo local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência acham que ele estava sob efeito de drogas e alcoolizado.

Bar onde a confusão aconteceu: fregueses reagiram. Fotos: Jair Zemberg

Bar onde a confusão aconteceu: fregueses reagiram. Fotos: Jair Zemberg

Robério foi agredido por vários fregueses, mas apenas um deles foi detido e levado para o Ciosp do Pacoval para prestar depoimento. Enquanto ele era conduzido para a viatura, policiais ouviram protestos de moradores e fregueses do bar afirmando que o suspeito só tinha agido em legítima defesa.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada em estado grave para o Hospital de Emergência com ferimentos grandes na cabeça, provavelmente produzidos por pauladas e golpes com tacos de bilhar.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!