Jocomap: Domingo tem a escolha da mulher mais bonita do comércio

Compartilhamentos

Quem for ao Sesc Araxá neste domingo, 2, poderá acompanhar a escolha da garota mais bonita do comércio. Será a eleição da Rainha dos Jogos dos Comerciários. No total, 14 candidatas disputam o título deste ano.  

As meninas são funcionárias de lojas do comércio representando as empresas Supermercado Fortaleza Laguinho e Jesus De Nazaré, Center Kennedy P. Júlio e Baby, Queijo Minas, Domestilar Casa, Santa Lúcia Br, Novo Buritizal e Padre Júlio, Comercial Saraiva, Cantinho Baiano, Sapataria Show, Assesc, Lojas 246, Volks, Lojas Marisa, Tropical Center e Hortifrut Penha.

A rainha vai ganhar 1 ano de academia grátis e um prêmio ainda na informado pela coordenação do concurso. A segunda colocada

ganhará seis meses de academia mais um prêmio, e a terceira colocada quatro meses de academia mais o prêmio. Cada empresa é responsável pela premiação de sua candidata.

As candidatas vencedoras também somam pontos para os times que participam das modalidades esportivas.

O júri será formado por pessoas sem ligações com as empresas concorrentes.

O Jocomap é realizado pelo Sesc há 35 anos. Este ano serão realizadas competições de futevôlei, futebol de campo, futebol de salão, futebol Society, futebol de areia, natação e minimaratona além das disputas nos jogos de dama, dominó, bilhar e tênis de mesa.

O sorteio das tabelas acontece dia 6 de agosto às 19 horas, auditório do Setor de Desenvolvimento Técnico do Sesc Araxá. Os jogos começam no dia 19 de agosto e vão até 5 de novembro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!