Terçado: Policiais encontram pescador morto no P.Socorro

Compartilhamentos

A polícia registrou duas mortes violentas entre o sábado e o domingo, 16, todas ocorridas em Macapá. Em um dos casos, um homem foi assassinado no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste da capital. Inicialmente ele foi identificado como pescador.

O crime ocorreu por volta das 3 horas da manhã deste domingo, na Rua Rio Japurá. O corpo foi encontrado por uma guarnição do 6º  Batalhão da PM comandada pelo sargento Jorge Sá.

A vítima foi identificada como Denival de Nazaré Machado, de 45 anos, o “Jacaré”, que já teria passagem pela polícia pelo crime de roubo. Denival tinha um grande golpe na cabeça, provavelmente produzido por um terçado. Ele perdeu muito sangue.

Corpo foi encontrado boiando no Rio Amazonas. Foto Olho de Boto

Corpo foi encontrado boiando no Rio Amazonas. Foto Olho de Boto

Testemunhas disseram que o assassino seria um homem identificado apenas como “Beca”, e que, segundo a PM, tem uma extensa ficha criminal desde quando era menor de idade. A polícia acredita em acerto de contas. No fim da manhã, Beca foi preso na casa da mãe dele, no próprio Perpétuo Socorro.

Horas antes, na orla do Bairro do Araxá, a polícia foi chamada por populares que encontraram o corpo de um homem boiando no Rio Amazonas.

Até às 17 horas ele não havia sido identificado. A polícia acredita que o homem estava embriagado e acabou morrendo afogado ao pular no rio.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!