BR 156: Carro com 6 pessoas mergulha no Rio Pirativa

Compartilhamentos

Três adolescentes estavam dentro de um carro que caiu dentro do Rio Pirativa, às margens do trecho Sul da BR-156, na manhã deste sábado, 26. Os menores sobreviveram, mas dois adultos morreram na tragédia.

O acidente ocorreu por volta das 7h30min num trecho a cerca de 100 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Ka com seis pessoas à bordo, dirigido por Antônio Carlos Rossi, de 61 anos, trafegava atrás de um ônibus.

A poeira da estrada levantada pela passagem do ônibus teria atrapalhado a visão do motorista. Ele informou à PRF que não teria percebido que estava muito próximo do veículo e tentou desviar, caindo no rio.

Carro teve o vidro traseiro quebrado por passageiros do ônibus. Fotos: PRF

Carro teve o vidro traseiro quebrado por passageiros do ônibus. Fotos: PRF

Helenita Lobato da Silva, de 28 anos, e Ezequiel Lobato da Silva, de idade não informada, morreram no local. Alan, Fábio e Samilly Lobato da Silva, com idades entre 12 e 14 anos, foram resgatados com ferimentos leves por passageiros do ônibus que parou para prestar socorro. Eles tiveram que quebrar o vidro traseiro do carro para retirar os adolescentes.

Os quatro sobreviventes foram transportados para o Hospital de Emergência de Macapá por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Só o laudo da Polícia Técnica (Politec) vai determinar a causa da morte de Helenita e Ezequiel.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!