Laguinho: Assaltantes morrem em troca de tiros com o BRPM

Compartilhamentos

Uma tentativa de assalto a uma loja de autopeças no Bairro Laguinho, área central de Macapá, acabou com a morte de dois assaltantes. Eles estavam em uma moto e tinham o apoio de outros dois homens em um carro. Os dois que estavam no veículo foram presos em um cerco policial próximo ao local do assalto.

Testemunhas contaram à polícia que por volta das 16h30min dois homens em uma moto entraram na loja Dispel, que fica na Rua General Rondon, próximo a UNA. Na saída da loja, os assaltantes avistaram uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulha da Polícia Militar, que ia atender a ocorrência. Os bandidos atiraram contra os policiais, que reagiram. Os dois foram atingidos, e levados para o Hospital de Emergência, mas não resistiram. Na troca de tiros, uma bala atingiu o portão de uma casa.

A moto usada no assalto foi apreendida pela polícia. Fotos: Seles Nafes

A moto usada no assalto foi apreendida pela polícia. Fotos: Seles Nafes

Dois homens que davam apoio em um celta preto foram perseguidos por várias viaturas. Eles foram cercados na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, atrás do prédio do Sebrae, e se entregaram. Os dois foram levados para o Ciosp do Pacoval.

Por enquanto os nomes dos mortos e nem dos presos foram divulgados. No celta a polícia encontrou vários objetos que seriam produtos do assalto.

Uma equipe do BOPE esteve no local para dar apoio ao BRPM

Uma equipe do BOPE esteve no local para dar apoio ao BRPM

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!