Macapá: Incêndio destrói parcialmente loja tradicional de importados; veja VÍDEO

Compartilhamentos

Um incêndio destruiu metade da Tom Importadora, uma das lojas de produtos importados mais antigas do Amapá. O fogo começou por volta da 00h30min deste sábado, 7,  e pode ter sido provocado por um curto-circuito.

As chamas atingiram o térreo da loja e se alastraram rapidamente, sobretudo por causa da grande quantidade de material plástico.

“Queimaram muitos produtos, como brinquedos. Tivemos a informação de que havia uma obra no prédio com solda e outros relatos falam em curto-circuito, mas a nossa perícia está neste momento fazendo os levantamentos”, comentou o diretor em exercício de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel  Rogério.

As equipes de combate chegaram rapidamente à loja, que fica na Avenida Independência, no coração do tradicional centro comercial de Macapá.

As chamas e a grande quantidade de fumaça assustaram os moradores de um prédio vizinho. Em um vídeo postado nas redes sociais, uma pessoa que passava pelo local na hora do incêndio narra a aflição dos moradores do residencial preocupados com a fumaça e a possibilidade de o incêndio atingir a vizinhança.

“Mas isso não ocorreu. Usamos cinco veículos de combate, além de uma ambulância para o caso de feridos, mas não havia ninguém no interior da loja. Neste momento o incêndio foi controlado”, assegurou o oficial hoje pela manhã.

Os proprietários do prédio estiveram no local e prestaram esclarecimentos à equipe do Corpo de Bombeiros. O laudo pericial com as causas do incêndio deve ser divulgado em 1 mês.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!