IPTU: Cota única vence no dia 31

Quem optar pela cota única e tiver pagado o imposto nos últimos cinco anos terá 20% de desconto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Quem pagar o IPTU deste ano até o dia 31 de março em cota única terá desconto de até 20%. A prefeitura de Macapá começou a enviar os carnês, mas o contribuinte já pode imprimir os boletos no site da prefeitura, no endereço www.macapa.gov.br.

Mas os 20% só valem para quem pagou o IPTU regularmente. Ao pagar em cota único, o contribuinte ganha um desconto automático de 10% e mais 10% referente aos últimos cinco anos. Ou seja, para cada ano em dias com o pagamento, o contribuinte tem direito a 2% de desconto.

Tanto o IPTU quando o alvará podem ser parcelados. O IPTU em 8 vezes e o alvará em 3 parcelas.  Empresas enquadradas no Simples Nacional têm direito a 30% de desconto.

A Central de Atendimento fica na Avenida Cônego Domingos Maltez

A Central de Atendimento fica na Avenida Cônego Domingos Maltez. Fotos: Divulgação

“A prefeitura ampliou o número de parcelas, possibilitando com que o munícipe mantenha sua contribuição, efetivando sua participação no desenvolvimento da cidade, uma vez que a arrecadação retorna em serviços para o cidadão”, ressalta o secretário de Finanças, Jesus Vidal.

A Central de Atendimento ao Contribuinte fica Avenida Cônego Domingos Maltês, esquina com a Rua Jovino Dinoá, no Trem, e funciona das 8h às 17h.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!