SANTANA
Um homem de 35 anos foi assassinado com uma facada no peito na frente da família na noite desta quinta-feira, 5, em uma área de pontes da Avenida 15 de Novembro, no Bairro Fonte Nova, município de Santana. Segundo a Polícia Militar, vítima e assassino seriam ‘amigos’.
O crime ocorreu por volta das 20h40min. Segundo apurou o 4º Batalhão da Polícia Militar, Manoel Odesil Guedes Rodrigues estava em casa quando alguém bateu à porta.
Ao abrir ele foi apunhalado no peito e caiu agonizando. O agressor fugiu. O crime foi presenciado pela esposa e filhos que em desespero tentaram salvar Rodrigues. Ele foi carregado pelas pontes até uma calçada para facilitar a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Contudo, ele acabou morrendo no local.
O acusado foi identificado até agora apenas pelo primeiro nome, Manoel, conhecido também como ‘Clêu’.
“A gente se deslocou até a casa dele onde parentes informaram que ele não se encontrava, que estava bebendo desde meio-dia. E disseram que Clêu e a vítima eram amigos, que sempre estavam juntos nos fins de semana bebendo”, relatou o cabo Luiz Júnior, do 4º BPM.
Ninguém, nem parente nem testemunhas, soube informar qual teria sido o motivo do crime. Clêu continua foragido.
A esposa da vítima, que está grávida no sétimo mês, passou mal e foi transportada até a Maternidade Mãe Luzia onde permanece internada.