Marido é assassinado na frente da esposa e filhos

Crime ocorreu em uma área de pontes do Bairro Fonte Nova, no município de Santana
Compartilhamentos

SANTANA

Um homem de 35 anos foi assassinado com uma facada no peito na frente da família na noite desta quinta-feira, 5, em uma área de pontes da Avenida 15 de Novembro, no Bairro Fonte Nova, município de Santana. Segundo a Polícia Militar, vítima e assassino seriam ‘amigos’. 

O crime ocorreu por volta das 20h40min. Segundo apurou o 4º Batalhão da Polícia Militar, Manoel Odesil Guedes Rodrigues estava em casa quando alguém bateu à porta.

Ao abrir ele foi apunhalado no peito e caiu agonizando. O agressor fugiu. O crime foi presenciado pela esposa e filhos que em desespero tentaram salvar Rodrigues. Ele foi carregado pelas pontes até uma calçada para facilitar a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Contudo, ele acabou morrendo no local.

Esposa e filhos carregaram Rodrigues pelas pontes até uma calçada, mas ele morreu no local. Fotos: Olho de Boto

Esposa e filhos carregaram Rodrigues pelas pontes até uma calçada, mas ele morreu no local. Foto: Olho de Boto. Foto de capa fornecida pela Dicom 4 BPM

O acusado foi identificado até agora apenas pelo primeiro nome, Manoel, conhecido também como ‘Clêu’.

“A gente se deslocou até a casa dele onde parentes informaram que ele não se encontrava, que estava bebendo desde meio-dia. E disseram que Clêu e a vítima eram amigos, que sempre estavam juntos nos fins de semana bebendo”, relatou o cabo Luiz Júnior, do 4º BPM.

Ninguém soube informar qualquer teria sido o motivo do crime

Ninguém soube informar qualquer teria sido o motivo do crime

Ninguém, nem parente nem testemunhas, soube informar qual teria sido o motivo do crime. Clêu continua foragido.

A esposa da vítima, que está grávida no sétimo mês, passou mal e foi transportada até a Maternidade Mãe Luzia onde permanece internada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!