Amapá participa de encontro de secretários e chefes da Polícia Civil

Michel Temer abriu o encontro de secretários e no novo ministro da Justica conduziu o encontro de chefes da Polícia Civil
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Amapá participou dos dois primeiros encontros da cúpula da segurança pública de todo o Brasil com o novo ministro da Justiça, Alexandre Moraes, e com o presidente em exercício Michel Temer. A Sejusp foi representada pela delegada geral de Polícia, Lourdes Maria Sousa.

As reuniões ocorreram em Brasília entre dias 31 de maio e 1º de junho, quando aconteceu o encontro dos chefes da Polícia Civil. O primeiro encontro mobilizou os secretários de Segurança Pública de todo o país e quem abriu foi o presidente Michel Temer, ao lado da secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes.

Michel Temer pediu mais atenção no combate à violência contra a mulher e prometeu investimentos na rede de proteção à mulher. Esse será um dos principais eixos de trabalho das polícias.  

Presidente Michel Temer entre Fátima Pelaes e o novo ministro da Justiça, Alexandre Moraes. Foto: Divulgação

Presidente Michel Temer entre Fátima Pelaes e o novo ministro da Justiça, Alexandre Moraes. Foto: Divulgação

“O presidente disse que quando você combate a violência contra a mulher, ao mesmo tempo você está combatendo também o homicídio, maus tratos a crianças e reduz a violência sexual”, comentou a delegada Lourdes Maria.

O novo ministro da Justiça pediu que as polícias aumentem a vigilância sobre o tráfico de armas, especialmente na fronteira, e no combate às chamadas ‘violências letais’, que é o latrocínio e o homicídio.

No primeiro dia o encontro foi com os secretários

No primeiro dia o encontro foi com os secretários

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!