Brasil Sabor 2016 encerra com sucesso de público

Com 23 pratos expostos e cerca de 20 mil pessoas durante os três dias de programação, festival gastronômico agradou os amapaenses
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O último dia de programação, da que está sendo considerada a maior edição do festival gastronômico Brasil Sabor, contou com a participação maciça dos amapaenses. Segundo a coordenação do evento, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo festival durante os três dias de programação.

Imagem JPEG-20204D4E123C-1

Mais de 7 mil pessoas compareceram na última noite de Festival Brasil Sabor. Fotos: André Silva

Neste sábado, 2, fim de evento, mais de 7 mil pessoas passaram pelo centro gastronômico montado no espaço de eventos do Sebrae. Esse ano, 23 restaurantes participaram com pratos de maioria genuinamente amapaenses.

Sandro Bello, da organização do festival: Fotos. André Silva

Sandro Bello, da organização do festival: “nossa intenção foi enfrentar a crise e potencializar o segmento de gastronomia no Amapá”

“Nossa intenção foi enfrentar a crise e potencializar o setor de gastronomia no Amapá. O saldo é positivo. Essa edição foi a maior de todos os anos, tanto em participação de empresas, quanto em número de pessoas”, enfatizou um dos coordenadores do festival, Sandro Belo.

Circuito gastronômico contou com pratos de 23 restaurantes

Circuito gastronômico contou com pratos de 23 restaurantes

Circuito gastronômico

Festival Brasil Sabor é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amapá (Abrasel-AP)

O ambiente do evento contou com shows e apresentações literárias. O ajudante de cozinheiro Werllem Fonseca, 22 anos, participou da programação com os amigos e ficou muito satisfeito com os pratos que degustou.

Amigos participaram do último dia de programação

Amigos participaram do último dia de programação

“O evento é muito bacana. Foi a primeira vez que participei e vim prestigiar meu amigo que é chefe e deu uma aula show. Eu vejo que os restaurantes em Macapá poderiam ser mais valorizados, e um evento como esse valoriza o seguimento”, elogiou.

Shows com artistas locais

Artistas locais se apresentaram durante os três dias de evento

O Brasil Sabor é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amapá (Abrasel-AP) e esse ano aconteceu de 30 de junho a 2 de julho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!