Homem é preso com grande quantidade de drogas

Polícia chegou até ele através de um usuário, que havia trocado o aparelho celular por uma pedra de crack
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada dessa quarta-feira, 13, no Bairro Muca, Zona Sul da cidade. A polícia chegou até ele através de um usuário, que havia trocado o aparelho celular por uma pedra de crack. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida, além de objetos e uma quantia em dinheiro.

A equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) da Polícia Militar conseguiu a localização do suposto traficante através de um usuário de drogas, que ao ser abordado pelos policiais, indicou o local. Ele havia acabado de fazer a troca do aparelho celular por uma pedra de crak.

Justino tem passagem no Iapen por tráfico de drogas. Fotos: Olho de Boto

Segundo a polícia, Justino Barbosa Cavalcante tem passagem no Iapen por tráfico de drogas. Fotos: Olho de Boto

Ao chegar na casa localizada na antiga área do Copala, os policiais efetuaram a prisão de Justino Barbosa Cavalcante, de 47 anos. Foi apreendida uma grande quantidade de drogas, entre porções de crack e merla. Vários objetos como televisor, aparelhos celulares, equipamentos de som, relógios de pulso, joias e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.

Objetos apreendidos de posse do Justino

Objetos apreendidos pelo BRPM

“Todos esses objetos encontrados na casa são provenientes da troca por entorpecente. Usuários vinham e trocavam por droga. São objetos, provavelmente frutos de delitos praticados por usuários”, ressaltou o sub-tenente Alberto, do BRPM.

Justino já tinha passagem pelo Iapen por tráfico de drogas. Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!