Bope apreende menor suspeita de invadir casa

Polícia conseguiu recuperar os objetos levados da casa, que estavam de posse da menor
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) do Bope, apreenderam uma menor, de 17 anos, suspeita de participar de roubo à uma casa no Bairro Jesus de Nazaré na manhã de terça-feira, 12. A polícia conseguiu recuperar os objetos levados da casa e que estavam de posse da menor.

A polícia chegou até a menor através de denúncia anônima. Ela se encontrava em uma área chamada de Ponte do Axé, no Bairro Jesus de Nazaré, Zona Norte. Ao avistar a equipe policial, a menor teria tentado fugir, mas foi capturada.

Objetos levados da casa foram recuperados pela polícia. Fotos: Olho de Boto

Objetos levados da casa foram recuperados pela polícia. Fotos: Olho de Boto

A menor indicou a casa onde guardava os objetos levados da casa. Um aparelho televisor de 50 polegadas, óculos e outros foram recuperados. O carro da vítima, usado na fuga, foi encontrado abandonado próximo ao hospital São Camilo.

“Ainda estamos nas buscas pelos demais infratores que estão foragidos. Todos os objetos levados da casa foram recuperados, inclusive o carro da vítima”, comentou o cabo Machado, do Bope.

Dos quatro que invadiram a casa da policial civil, apenas a menor foi capturada. O assalto aconteceu por volta das 6h30 de terça-feira. O grupo chegou a render a família em um dos cômodos da casa. A doméstica que trabalha na residência chegou mais cedo, viu a movimentação estranha, alertou os vizinhos e acionou o Ciodes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!