Amapá não terá queima de fogos na orla

É o terceiro ano consecutivo que o governo não financia o espetáculo pirotécnico
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O governo do Amapá confirmou nesta quarta-feira, 21, que não realizará a tradicional queima de fogos de Réveillon na orla de Macapá. O Estado alega problemas financeiros causados pela crise econômica.

 A informação de cancelamento foi emitida por meio de nota e confirmada nesta manhã pela comunicação do governo. O governo adiantou que devido ao contingenciamento nas contas públicas, não há recursos financeiros para o espetáculo pirotécnico que atrai dezenas de famílias à orla da cidade.

Para não deixar a virada de ano passar em branco, haverá feira de artesanato na orla acompanhada por shows da Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap).

Um palco deve ser montado ao lado da Fortaleza de São José para receber as atrações musicais. Cantores e bandas vão começar a se apresentar às 20h do dia 31 de dezembro.

Este é o terceiro ano consecutivo que a queima de fogos não ocorre em Macapá com patrocínio do governo. Nos últimos anos, o Estado tem apenas dado apoio de estrutura e segurança para eventos privados.

A programação oficial ainda será divulgada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!