Jovens buscam ajuda para o Lar Bethânia

Gupo Hoop realiza bazar na Praça Florinao Peixoto em favor de casa de apoio
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Ajudar o Lar Bethânia, localizado em Santana, é o objetivo dos jovens do grupo Hoop. O grupo de amigos estará neste sábado, 22, de 16 às 19hs, na Praça Floriano Peixoto, vendendo livros, arrecadando alimentos e mensagens para as meninas atendidas pelo estabelecimento.

O Lar Bethânia é uma casa de apoio e assistência, que ajuda meninas entre 9 e 17 anos em situação de vulnerabilidade social ou que passaram por algum trauma, como violência sexual. O local enfrenta dificuldades para se manter.

Venda de livros na Floriano Peixoto (2)

Venda de livros na Floriano Peixoto. Fotos: Cássia Lima

Jovens do grupo Hoop que conheceram o trabalho da casa decidiram ajudar com a venda dos livros, alimentos arrecadados e mensagens de apoio às vítimas.

“É um lar que faz um trabalho bonito e que depende de doações. A proposta do nosso grupo é ajudar, mas para mostrar para a sociedade não só a ação, mas que também haja esse contato e essa troca de vivencias com as meninas de lá”, explicou a jovem estudante e voluntária, Luiza Nobre, de 18 anos.

Hoop, é uma associação de jovens que tem como objetivo recuperar valores que consideram essenciais para a humanidade como solidariedade e caridade.

Grupo Hoop

Grupo Hoop faz trabalho voluntário em defesa de valores humanos

Apesar da ação ser hoje, a campanha de doação de livros ao grupo continua e os interessados podem doar nos pontos de entrega que são: Rua Dr. Braulino, 1865, Universidade. Em frente à associação dos magistrados e na Avenida Raimundo Álvares da costa, 695, Centro, entre Eliezer Levy e Odilardo Silva. Ou então pode levar no bazar.

Os livros são didáticos e da literatura mundial e custam de R$ 1 a até R$ 8. Mais informações na página do Facebook do Hoop.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!