Técnico novo no Santos-AP e reforços no Trem marcam preparação para Série D

Equipes do Amapá estreiam na competição daqui a duas semanas
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Dois clubes amapaenses vão representar o Estado este ano na série D do Campeonato Brasileiro. Santos-AP e Trem já estão treinando forte para a competição. Os times investiram em reforços e dizem estar preparadas para disputar o torneio.

O primeiro a entrar em campo será o Peixe da Amazônia que no dia 21 (domingo) enfrentará o Cordino, time maranhense. Altos e Tocantins completam o grupo A4 da tabela e enfrentarão a equipe que surpreendeu este ano e chegou na semifinal da Copa Verde.

O Trem Desportivo Clube, entra em campo no dia 22 (segunda-feira) contra o Atlético do Acre. O princesa do Solimões e o Real Desportivo completam o grupo A1.

Representantes amapaenses no Brasileirão 2017 iniciam jornada ainda em maio. Foto: arquivo/SELESNAFES.COM

Novo treinador e garotada reforçam o Peixe após boa campanha na Copa Verde

O Santos-AP está apostando no talento de jogadores da categoria de base que venceram o Campeonato sub 20 deste ano. A garotada é a alternativa para aumentar a qualidade do time. Segundo o supervisor de futebol, Romário, o elenco está muito entrosado por conta da participação nas última competições.

“O time já vinha bem preparado de outras competições que participou este ano, e recebendo o reforço do novo treinador com certeza faremos um bom jogo”, afirmou Romário.

Romário: expectativa boa para série D. Foto: André Silva

O novo treinador, Edson Porto, passou por vários times e tem uma boa experiência no futebol brasileiro.

Jogadores do futebol paraense reforçam o Trem

A locomotiva ainda está esperando boa parte do elenco pousar em solo amapaense. Oito deles vem do clube paraense Independente do Tucuruí, que disputou o campeonato estadual este ano e conquistaram o terceiro lugar do Parazão.

Segundo a presidente do Trem, Socorro Marinho, os atletas chegam no próximo dia 15 e se juntam ao restante da equipe que já está treinando usando a categoria de base, desmentindo o boato de que o time ainda nem havia iniciado os trabalhos.

“Teremos jogadores da categoria de base jogando no time este ano e eles já estão treinando” garantiu a presidente.

Trem contará com reforços do campeonato paraense. Foto: Trem/divulgação

O Trem continua no comando do treinador Sandro Macapá. Para a presidente a equipe está preparada mesmo com pouco tempo para se entrosar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!