Polícia intercepta traficante a caminho do São José

Homem estava em uma S10 e entregaria entorpecentes para traficantes menores
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil (DTE) em ação conjunta com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) interceptaram e prenderam na noite desta terça-feira (13) o traficante Cleberton da Costa Mendonça, de 28 anos.

De acordo com a polícia,  por volta das 20h, ele estava em uma picape S10, a caminho do Residencial São José com uma grande porção de variados tipos de drogas. O homem confessou ser o dono dos entorpecentes, que seriam entregues para outro elemento que faria a comercialização da droga no local.

Cleberton da Costa Mendonça distribuiria as drogas para serem comercializadas. Fotos: Leonardo Melo

Cleberton da Costa Mendonça é conhecido da polícia e já havia sido preso em outras operações por tráfico. Ele estava sendo investigado pela DTE, suspeito de vender e distribuir entorpecentes além do Residencial São José, na 23ª Avenida dos Congós, onde mora, e no Hospital de Base.

Segundo  o delegado Sidney Leite, que comandou a ação, após a interceptação do indivíduo, a equipe policial foi junto com ele até sua residência onde, com apoio do canil do Bope, encontrou mais drogas escondidas no bebedouro da casa.

“Hoje sabíamos que ele ia sair da casa dele com uma certa quantidade de drogas para fazer a distribuição e venda. Ele vende no local e distribui para traficantes menores”, complementou o delegado.

Delegado Sidney Leite: mais drogas na casa de Cleberton

Ao todo, foram apreendidas as seguintes substâncias: 105 papelotes de crack, mais 8 porções de 12,5 gramas; 13 porções de mela; e 5 de maconha; além de uma balança de precisão.

O delegado Sidney Leite lembra ainda que Cleberton da Costa Mendonça é considerado um indivíduo perigoso não somente pelo envolvimento com o tráfico. Ele estaria envolvido em um confronto com o Bope anos atrás em que chegou a atirar contra um policial.

O homem acusado de tráfico será encaminhado ainda nesta quarta-feira (14) para audiência de custódia.

Crack, mela, maconha e outras substâncias apreendidas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!