Acampamento promove diversão e experiência cristã

Participantes terão gincanas e formação espiritual
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Um acampamento diferente promete trazer diversão misturada com experiência cristã para jovens e adultos nos dias 25 a 29 de julho, em um parque ecológico no KM 48. O III Acampamento de Jovens Shalom é organizado pela Comunidade Católica e pretende alcançar 250 pessoas.

O evento tem como objetivo a evangelização e formação dos jovens, favorecendo uma experiência pessoal com Deus. Além disso, é uma opção saudável de lazer e entretenimento para jovens de 14 a 30 anos no período das férias. 

“O Acampamento tem essa missão de fornecer uma experiência pessoal com a pessoa de Jesus Cristo aos jovens, de forma ousada e criativa como uma proposta diferenciada de lazer, fraternidade e saída da rotina”, explicou uma das organizadoras do evento”, Cássia Ribeiro.

Atividades esportivas…

… e religiosas fazem parte da programação. Fotos: divulgação

Para proporcionar um acampamento diferente, a programação conta com atividades esportivas radicais, como trilha. Além de banho de rio, noites culturais com apresentações teatrais, DJs e ainda um lual.

Os participantes ainda terão encontros para formação humana e espiritual, missa e rodas de conversas com temas cristãos e condutas espirituais.

Essa é a décima terceira edição do acampamento. No ano passado, o encontro aconteceu em julho de 2016 com a presença de 350 participantes e com mais 150 pessoas incluindo jovens e adultos no serviço do evento.

Inscrições

As inscrições para o encontro estão no valor de R$ 150 o 1º lote e R$ 170 o segundo 2º lote. Vale lembrar que o preço contempla transporte e alimentação para os cinco dias de encontro. As inscrições podem ser feitas no site do evento ou no endereço dos Centros de Evangelização da Comunidade Católica Shalom:

Macapá: Avenida Raimundo Álvares da Costa, N.° 1197 – Jesus de Nazaré.

Santana: Avenida Castelo Branco, N.° 1427 – Centro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!