Capotamento: mulher morre e homem tem braço arrancado

Carregava trafegava em alta velocidade e com pneus carecas no sentido Fazendinha/Macapá
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da manhã desta segunda-feira (10), na Rodovia JK, em Macapá.

Eram 8h. O Logan trafegava no sentido Fazendinha/Macapá com 4 pessoas quando perdeu o controle em uma curva próximo do Parque Zoobotânico de Fazendinha.O veículo capotou várias vezes e entrou em um terreno particular. Ele só parou quando bateu em uma árvore.

Uma mulher ainda não identificada morreu na hora. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. Um homem foi arremessado por 6 metros até uma ribanceira, e um dos braços dele foi arrancado.

Mulher ainda não identificada morreu no local. Fotos: Olho de Boto

Pneu pode ter sido agravante, diz oficial da PM

O braço foi encontrado por socorristas e colocado em um saco pela equipe do Samu, que deslocou a vítima para o Hospital de Emergência de Macapá. O homem irá passar por uma cirurgia, e a equipe médica pode tentar o reimplante do membro arrancado.

“As outras duas vítimas (homem e mulher) estavam conscientes, andando ao redor do veículo, mas estavam assustadas com o que tinha ocorrido”, informou a tenente Meiry, do Corpo de Bombeiros do Amapá.

Ainda não foi possível saber quem estava ao volante, se a mulher que teve morte instantânea, ou o homem que foi arremessado. O fato é que o veículo trafegava em alta velocidade, e com pneus carecas.

“Está sendo apurado quem estava conduzindo o veículo. (…) O pneu careca pode ter sido um agravante. Poderia ter sido pior, porque a árvore impediu que o carro entrasse na casa do fundo, e haveria outras vítimas”, observou o capitão Alex Sandro, chefe de Comunicação Social da PM.

Equipe de socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros

Acidente congestionou pista no sentido Fazendinha/Macapá

O oficial lembrou que acidentes como esse continuam ocorrendo, apesar de todos os esforços das equipes do BPTran e do BPRE.

“Trabalhamos incansavelmente para tirar pessoas que não têm condições de dirigir e veículos como esse sem condições de trafegar”, acrescentou.

As vítimas estão internadas no Hospital de Emergência de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!