Policiais militares apreendem 3 quilos de drogas

Drogas estavam numa casa em área de pontes. Havia dezenas de papelotes numa parede falso do banheiro do imóvel
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Uma denúncia anônima no telefone do 1º Batalhão da PM levou policiais até uma casa numa área de pontes do Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá. No imóvel, os policiais encontraram cerca de 3 quilos de drogas.

A ocorrência começou às 16h30min desta quinta-feira (13), na passarela da Avenida Guaranis. Depois da denúncia, os policiais foram até o local e encontraram no imóvel Edmilson Morais Brito, de 34 anos, que já responde a inquérito por tráfico de drogas.

Ele concordou com a entrada dos policiais no imóvel, e aos poucos a equipe foi encontrando indícios de que havia drogas no local. Os PMs resolveram pedir apoio do Canil do Bope.  

A maior parte das drogas estava escondida numa parede falsa do banheiro, onde estava todo o crack.

“Conseguimos fazer a apreensão de 281 papelotes de crack, mais de 1 quilo de maconha, balança de precisão e R$ 277 em dinheiro”, relatou o aspirante Alisson Rodrigues.

Acusado já responde por tráfico de drogas. Fotos: Leonardo Melo

Barra com 1 quilo de maconha

Os policiais também encontraram munições de pistola 380, mas não havia arma no local. Edmilson Brito foi conduzido para o Ciosp do Pacoval, onde disse que não sabia da existência de drogas na casa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!