Em ação coordenada, homem é morto com 8 tiros

Vítima de 27 anos foi morta logo após o treino numa academia de MMA
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá tem mais um crime com características de execução para investigar. Desta vez, um homem foi morto numa ação coordenada por criminosos em meio ao trânsito da zona norte de Macapá.

O homicídio ocorreu por volta da 00h30min desta quinta-feira (17), no cruzamento da Avenida Carlos Almeida de Souza com a Rua Liberdade, no Bairro Jardim Felicidade I. A vítima foi identificada como Charles Glauber Costa da Costa, de 27 anos.

Segundo a PM, ele estava conduzindo uma motocicleta quando foi fechado propositalmente por um carro. A vítima caiu da motocicleta. Foi quando outra moto chegou com mais dois homens que se aproximaram e dispararam várias vezes.

Vítima foi fechada num cruzamento depois de sair de uma academia. Fotos: Olho de Boto

Charles Glauber Costa morreu no local com 8 tiros na cabeça e no tórax. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.  Uma equipe do Samu chegou ao local apenas para constatar o óbito.

Equipes do 2°BPM e Batalhão de Rádio Patrulhamento (BRPM) também estiveram na cena do crime fazendo o levantamento de informações. A PM teve dificuldades de achar testemunhas para ter mais detalhes a respeito dos matadores, da moto e do carro usados no assassinato.

“Um irmão do rapaz disse que momentos antes do crime estava numa academia com ele (a vítima) treinando MMA. Depois ele saiu da academia. (…) Por enquanto não temos a confirmação de que foi um acerto de contas nem temos informações sobre possíveis ameaças à vítima”, comentou o tenente Pereira, do 2º Batalhão da PM.

Peritos removem corpo da vítima morta com 8 tiros

Peritos da Polícia Técnica (Politec) confirmaram que a vítima foi atingida por disparos de pistola 380, e nada foi levado pelos bandidos. A moto que ele conduzia ficou no local, e após a perícia foi liberada à família.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!