Falta de sinalização provoca acidente com 3 feridos

Um dos carros virou e a motorista foi levada para um hospital privado. Em outro carro havia uma criança que teve ferimentos leves
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A falta de sinalização pode ter provocado um acidente que deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança na noite desta quarta-feira (16).

O acidente ocorreu por volta das 19h, no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Avenida Vereador Orlando Pinto, no Bairro Santa Rita. Um Jeep trafegava pela rua quando chocou-se no com um Nissan Mart que passava pela avenida.

A condutora do Jeep e uma criança tiveram ferimentos leves e foram socorridos. No Nissan estava apenas uma motorista que também teve ferimentos leves, apesar do carro dela ter virado com o impacto lateral produzido pelo Jeep. Ela foi levada para o Hospital São Camilo com escoriações num dos braços e estava muito nervosa.

Jeep trafegava Santa Catarina, uma preferencial sem sinalização. Fotos: Olho de Boto

Condutora do Nissan ficou ferida e bastante nervosa

Cruzamento fica a 1 km da CTMac, e não possui sinalização

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran) foi até o local e constatou que o cruzamento não possui nenhum tipo de sinalização, seja vertical ou horizontal.

Moradores disseram aos policiais que a preferência seria da Santa Catarina, apesar de não existir nenhuma sinalização regulamentando isso. O BPTran não divulgou os nomes das motoristas envolvidas no acidente. 

Moradores informaram ao portal SELESNAFES.COM que os acidentes são bem comuns no mesmo cruzamento.

“Se a CTMac fosse eficiente para sinalizar como é eficiente para multar seria muito bom. E esse local fica a menos de 1 quilômetro da sede da CTMac”, observou o morador Pablo Coelho.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!