Com Nilson Chaves, Ozzy Rodrigues lança “Forasteiro” neste sábado (2)

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O cantor Ozzy Rodrigues estará lançando seu segundo álbum neste sábado (2). Em companhia de grandes cantores, como Zé Miguel e Nilson Chaves, ele canta no disco “Forasteiro” canções inéditas que compôs com artistas amapaenses e paraenses.

Em seus 11 anos no Estado, Ozzy, que é paraense, contou que o título do novo CD expressa o sentimento de quem já esteve em várias cidades e não pertence a nenhuma delas.

“Essa sensação de ser de fora sempre me acompanhou. Forasteiro é uma canção de amor, mas que expressa bem este sentimento de não ser deste nem daquele lugar”, falou o compositor.

Novo disco de Ozzy Rodrigues. Fotos: André Silva

O compositor Nilson Chaves é um dos convidados para o show de hoje. O artista paraense disse que já se considera um cidadão amapaense por causa das grandes amizades que fez aqui e das várias vezes que já cantou no Estado. Esta noite ele canta suas composições de sucesso na Amazônia e em todo o Brasil. Em setembro, Nilson lança mais um CD com o título “Avenida Musical Norte Sul”.

“Ozzy é um compositor de mão cheia e cantar com ele será uma honra. Vou chamá-lo para fazer algumas músicas juntos e o público pode esperar por grandes emoções”, falou Nilson Chaves.

O show de lançamento do álbum Forasteiro, de Ozzy Rodrigues, acontece na noite deste sábado, a partir das 20h, no Bar O Barril, localizado na Hamilton Silva, no Centro de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!