Ex-detento escapa de tiros efetuados de carro preto

Vítima se escondeu em passarela com medo, segundo a PM
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem, que é ex-detento do Iapen, conseguiu escapar ileso doe cinco disparos efetuados por um carro de cor preta, no Bairro do Pacoval no início da madrugada deste sábado (21).

De acordo com informações do Ciodes, por volta de meia-noite, Igor Soares Fernandes transitava em sua motocicleta pela Rua Goiás quando foi surpreendido pelos ocupantes do veículo, de modelo desconhecido, que começaram a atirar contra ele. Segundo testemunhas, a vítima conseguiu fugir do local em destino ignorado. 

Moto abandonada pela vítima. Fotos: reprodução/whatsapp

Populares que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar que iniciou incursões até que os militares receberam a informação de que Igor Soares Fernandes estava em uma residência numa área de passarela. Chegando até o local, os policiais indagaram a vítima que informou que se escondeu no local com medo de ser alvejado.

Consulta ao sistema criminal comprovou que o indivíduo tem passagem pelo Iapen por uma tentativa de homicídio, porém não há mandados de prisão contra o mesmo, que foi orientado a registrar ocorrência.

Rondas foram feitas nas proximidades de onde os infratores efetuaram os disparos, mas nem o veículo, nem os suspeitos foram encontrados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!