Travesti é morto a tiros no Centro de Macapá

Vítima estava fazendo programa quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um travesti foi morto a tiros enquanto esperava por clientes no cruzamento da Avenida Procópio Rola com a Rua Jovino Dinoá, no Centro de Macapá. Segundo uma testemunha, o homicídio foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta.

O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo (29). A vítima foi identificada como Jonas Erick Souza dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Niely”. Nas redes sociais ele também usava o nome de “Lola Aguilera”.

A vítima estava na companhia de um amigo, também travesti. Os dois estavam na esquina à espera de clientes interessados em programas.

O amigo relata que tudo foi muito rápido.

“Eu fui urinar no quintal, e só ouvir os pipocos. Vi ela jogada no chão pedindo ajuda”, relata a testemunha. Segundo o amigo, Niely chegou a dizer que os tiros foram disparados por dois homens em uma motocicleta.

O travesti foi atingido por dois tiros, um no rosto e outro no abdômen. Os dois criminosos fugiram com a bolsa e o celular da vítima.

Travesti foi levado para o HE, onde já chegou morto. Foto: Olho de Boto

Niely chegou a dizer para o amigo que foi vítima de dois homens em uma moto. Foto: Reprodução

Niely foi levado para o Hospital de Emergência, mas já não havia nada o que ser feito. A  Polícia Militar fez várias incursões pela área, porém ninguém foi preso.

Câmeras de segurança de estabelecimentos e residências podem ter registrado o momento do crime. Há duas teses: execução por acerto de contas ou latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia de Homicídios (Decipe) investiga o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!