Mãe e filha são arremessadas de carro durante capotamento

Segundo testemunhas, veículo capotou numa reta ao tentar uma ultrapassagem
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O motorista de um carro que trafegava na Rodovia AP-70 capotou no início da noite deste domingo (29), deixando quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 4 anos. O acidente ocorreu alguns metros antes da chamada “curva da morte”, numa reta.

O capotamento ocorreu por volta das 18h30min, próximo ao Bairro Ipê. De acordo com um ciclista, que por pouco não foi atingido, o carro trafegava no sentido Curiaú/zona norte.

Numa reta, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem, saiu da pista e capotou, segundo informou a testemunha.

Os quatro ocupantes, entre eles uma criança, foram arremessados para fora do veículo, e ficaram bastante feridos.

As vítimas foram socorridas por moradores e por pessoas que passavam  pelo local, até a chegada de uma ambulância do Samu que socorreu a criança e o pai dela até o Hospital de Emergências de Macapá.

Carro capotou numa reta. Fotos: Olho de Boto

Ambulância do Samu socorreu primeiro a mãe e a criança

As outras duas vítimas, o motorista e a mãe da criança, ficaram no chão por mais de uma hora até a chegada de outras duas ambulâncias. Não foi informado o motivo da demora do socorro.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rural (BRPU) foi a primeira a chegar ao local, e prestou auxílio às vítimas até a chegada dos militares do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE), que assumiu a ocorrência.

“Tudo leva a crer que sim (houve imprudência), mas infelizmente a gente não pode afirmar. A perícia está fazendo o trabalho dela aqui no local”, comentou o tenente Alan Lopes, do BPRE.

As quatro vítimas retornavam de uma comunidade próxima ao Distrito do Abacate da Pedreira, a cerca de 30 quilômetros de Macapá.

Moradores e policiais do BPRU prestaram auxílio antes da chegada dos paramédicos

As vítimas são:

Daiane Esdras Dias dos Santos, de 31 anos

Josimar da Silva Gomes, de 29 anos

Larissa Adriane Santos Gomes, 4 anos

E Agnaldo Lima da Silva, de 28 anos, condutor do carro

As quatro vítimas permanecem internadas no Hospital de Emergência de Macapá em condição estável.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!