Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Após manifestação de moradores que reclamavam da lama acumulada na Av. Maria Creuza Mendes de Holanda, no bairro Beirol, a prefeitura iniciou o asfaltamento na via. O trecho antes escorregadio, que provocava quedas principalmente de idosos, agora está recebendo a massa asfáltica. Para os moradores, é uma grande vitória.

“Aqui era horrível. Já fizemos várias reclamações e agora fomos, enfim, atendidos”, comemorou a dona de casa Maria Trindade.

Via era escorregadia e provocava quedas de moradores Foto: Cássia Lima

A aposentada Maria Ana Rita Guedes da Silva, de 68 anos, mora na avenida há 16 anos. Ela conta que sofre de artrose e osteoporose, e que chegou a cair na via durante a noite.

“Damos graças a Deus que isso vai mudar. Não aguentávamos mais poeira no verão e lama no inverno. Agora lutamos para que a rua seja logo iluminada”, disse a dona de casa Maria da Silva.

Aposentada Maria Ana Rita Guedes da Silva diz que já caiu na via Foto: Cássia Lima

De acordo com a Macapá Luz, na quinta-feira (28), a Secretaria de Iluminação Pública fará a substituição das luminárias de 70 watts por 150 watts. A proposta é que a sinalização da via também seja realizada em breve.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos