Depois de muita reclamação, avenida é asfaltada no Beirol

Trecho antes escorregadio provocava quedas principalmente de idosos.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Após manifestação de moradores que reclamavam da lama acumulada na Av. Maria Creuza Mendes de Holanda, no bairro Beirol, a prefeitura iniciou o asfaltamento na via. O trecho antes escorregadio, que provocava quedas principalmente de idosos, agora está recebendo a massa asfáltica. Para os moradores, é uma grande vitória.

“Aqui era horrível. Já fizemos várias reclamações e agora fomos, enfim, atendidos”, comemorou a dona de casa Maria Trindade.

Via era escorregadia e provocava quedas de moradores Foto: Cássia Lima

A aposentada Maria Ana Rita Guedes da Silva, de 68 anos, mora na avenida há 16 anos. Ela conta que sofre de artrose e osteoporose, e que chegou a cair na via durante a noite.

“Damos graças a Deus que isso vai mudar. Não aguentávamos mais poeira no verão e lama no inverno. Agora lutamos para que a rua seja logo iluminada”, disse a dona de casa Maria da Silva.

Aposentada Maria Ana Rita Guedes da Silva diz que já caiu na via Foto: Cássia Lima

De acordo com a Macapá Luz, na quinta-feira (28), a Secretaria de Iluminação Pública fará a substituição das luminárias de 70 watts por 150 watts. A proposta é que a sinalização da via também seja realizada em breve.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!