Engenheiro morre em circuito de jeep

Dênis Souza, de 36 anos, estava treinando em um sítio quando houve o capotamento
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um engenheiro de 36 anos morreu, no início da noite deste sábado (6), durante o capotamento do jeep que ele conduzia em um circuito no Distrito do Coração, na zona oeste de Macapá.

Dênis Roberto Vieira de Souza era engenheiro florestal. Há poucas informações oficiais sobre o que aconteceu. Segundo a Polícia Militar do Amapá, o engenheiro estava em um sítio, no Ramal do Pedrão, na companhia de amigos do Jeep Club que comemoravam um aniversário.

Por volta das 18h, ele apanhou um Jeep Willis e foi dar uma volta pelo circuito. Havia vários pilotos treinando no momento do capotamento. O engenheiro foi atirado para fora e acabou sendo atingido pelo próprio veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local do acidente.

Carro da Politec conduz corpo do engenheiro no Distrito do Coração. Foto: Olho de Boto

Apesar de Dênis Souza não ser associado ao Jeep Club de Macapá, a entidade divulgou uma nota lamentando o falecimento do engenheiro.

“Ele era amigo do Clube e uma figura muito presente nos eventos Off-Road do estado, um jovem cheio de vida e muito admirador de veículos 4×4”.

“O Jeep Clube ratifica que não se tratava de nenhum evento por ele promovido, tampouco competição oficial da entidade, mas, como dito, um lamentável incidente doméstico”, termina a nota.

O engenheiro era solteiro e não tinha filhos. O velório está sendo realizado na residência da família, no Bairro Jesus de Nazaré, e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (8).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!