Idoso atraído para o sexo é roubado

Vítima havia acabado de receber o dinheiro da aposentadoria.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um idoso de 82 anos foi enganado e roubado nesta segunda-feira (19), no Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. De acordo com a polícia, ele foi abordado por uma mulher, que o seduziu para o sexo. Três suspeitos foram presos.

Segundo a equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar do Amapá que prendeu Lucas Gabriel Leitão Miranda, de 20 anos, Kelson Gabriel Ferreira Silva, de 19 anos, e a mulher, Lene da Costa Mira, de 27 anos, o idoso havia acabado de sacar no banco, no Centro de Macapá, a aposentadoria no valor de R$ 400. Quando caminhava pela orla do Perpétuo Socorro, foi abordado pela mulher, e atraído para uma área isolada na mesma região.

No local, diz a polícia, os dois homens aguardavam o idoso, para praticar o roubo. Eles levaram todo o dinheiro do idoso. A vítima, que havia chegado à capital, vinda do interior do estado, para receber o dinheiro, ficou sem ter como retornar.

A polícia foi acionada, e localizou e prendeu os três suspeitos na feira da Ana Nery, no mesmo bairro. Um terceiro homem também foi conduzido para a delegacia, mas como testemunha.

Tenente Marcelo Moraes, do 6º batalhão de Polícia Militar Fotos: Olho de Boto

“Um senhor de idade, vindo do interior, não conhecia nada aqui, foi abordado por essa mulher e levado para esse lugar, onde estavam os dois com facas. Então, fica aí um alerta para que não caiam nesse golpe”, alertou o tenente Marcelo Moraes, do 6º Batalhão da PM.

A polícia ainda conseguiu recuperar metade do dinheiro do aposentado, informou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!