Panificadora no Beirol é interditada por falta de higiene

Estabelecimento só poderá ser reaberto após o cumprimento de todos os critérios.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Vigilância Sanitária interditou uma panificadora por descumprimento de condições higiênico-sanitárias. O estabelecimento, localizado no bairro Beirol, zona sul de Macapá, não tem licença para funcionamento. A falta de higiene foi constatada também na manipulação e preparo dos alimentos e asseio da cozinha, segundo o órgão.

“Não tem limpeza e as normas sanitárias não são cumpridas durante o preparo dos alimentos. Nós já tínhamos dado uma notificação e não foram cumpridas as solicitações feitas pela Vigilância Sanitária”, disse a diretora da Divisão de Fiscalização e Controle de Alimentos, Martiana Barros.

Foi constatada falta de higiene na manipulação e preparo dos alimentos e asseio da cozinha Foto: Jamile Moreira

O estabelecimento foi interditado porque não cumpriu as exigências da Vigilância Sanitária, e só poderá ser reaberto após o cumprimento de todos os critérios.

O estabelecimento deverá ser limpo e adequado na área de produção para a atividade que é desenvolvida. O prazo dado é de 15 dias. Depois, deve ocorrer nova inspeção para garantir que as falhas encontradas tenham sido corrigidas e que o estabelecimento está dentro dos padrões sanitários.

Local está inadequado para funcionamento Foto: Jamile Moreira

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!