Unifap oferece vagas gratuitas para cursinho pré-vestibular

São ofertadas 150 vagas
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Está aberto até a sexta-feira (16), as inscrições para o projeto de extensão da Universidade Federal do Amapá (Unifap), o UniENEM, que oferece vagas para o cursinho pré-vestibular da instituição. As aulas estão previstas para iniciar no mês de março.

As inscrições estão sendo efetuadas das 14h30 às 17h30, na sala da coordenação do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (Piap), localizada no Centro de Vivências do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). São 150 vagas, distribuídas em três turmas no turno vespertino.

As inscrições são feitas com a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes. Além disso, os interessados devem apresentar foto 3×4 e cópia dos documentos relacionados no edital de seleção.

Podem se inscrever alunos matriculados no último ano dos cursos de ensino médio e ensino médio integrado à educação profissional técnica das instituições públicas, e pessoas que concluíram o Ensino Médio. A previsão é que as aulas iniciem no dia 12 de março.

Projeto

O Projeto de Extensão UniENEM é um curso preparatório oferecido para alunos egressos do ensino médio da rede pública ou concluintes do ensino médio que sejam carentes. A meta é a qualificação dos alunos para o acesso ao ensino superior. As aulas são ministradas por alunos dos cursos de licenciatura da Unifap.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!