Enquete para o governo tem empate entre pré-candidatos

Diferença entre os dois mais votados até o momento é menor que 1%
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A enquete promovida no portal SELESNAFES.COM com pré-candidatos ao governo do Amapá contabiliza, até a manhã desta quarta-feira (28), cerca de 8,5 mil participantes. Entre os quatro nomes apresentados, há um empate técnico na liderança entre o atual governador, Waldez Góes (PDT), e Davi Alcolumbre (DEM).

Por uma pequena diferença, Davi Alcolumbre ocupa a dianteira com 37,66% das intenções de voto, seguido muito próximo de Waldez Góes, que aparece com 37,15%. Em terceiro lugar está o senador João Capiberibe (PSB), que recebeu até o momento 21,62% das intenções de voto dos internautas. Em quarto e último lugar, está o pré-candidato Gianfranco Gusmão (PSTU), com 3,57%.

Os militantes dos partidos e movimentos ligados aos postulantes ao executivo estadual, além de eleitores indecisos e curiosos, têm garantido um fluxo expressivo de participação. Lembrando que as enquetes na internet são permitidas pela legislação eleitoral, e este ano poderão ser realizadas até o dia 20 de julho. Elas não possuem o caráter de pesquisa, pois não possuem metodologia como a tabulação de resultados.

A enquete entre os pré-candidatos ao governo iniciou no dia 20 de março e prossegue até 5 de abril. Os dois nomes mais votados serão entrevistados pelo portal. O SN realizou nos mesmos moldes uma enquete com pré-candidatos ao senado. Os mais votados foram Randolfe Rodrigues (REDE) e Guaracy Júnior (PTC).

VOTE AQUI

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!