Preso confessa assassinato do vizinho e diz que decepou mão da mulher por traição

Edilei da Costa Tolosa disse que avisou à mulher que não perdoaria uma segunda traição.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O agricultor Edilei da Costa Tolosa, de 23 anos, confessou ter matado o vizinho Aloizio do Rosário, de 59 anos, e decepado uma das mãos da esposa Celiane dos Santos Picanço, de 22 anos. Ele está preso no Iapen, e a mulher se recupera do golpe, internada no Hospital de Emergência de Macapá.

De acordo Tolosa, a agressão aos dois foi motivada por uma traição.

“Quando ia chegando [em casa], subi, estranhei os moleques estarem lá para trás, e a casa fechada. Quando abri, vi os dois se beijando, aí aconteceu o ato”, confessou.

Tolosa disse que já havia sido traído anteriormente pela mesma mulher, inclusive, tendo ido preso, na ocasião, sem explicar a razão. Ele disse que avisou à mulher que não perdoaria uma segunda traição.

“Já tinha perdoado a primeira, e a segunda não ia perdoar. Mas, estou arrependido”, falou Tolosa.

O crime aconteceu na quinta-feira (1º), no distrito de Carmo do Macacoari, no município de Itaubal, a cerca de 120 quilômetros de Macapá. Tolosa matou o vizinho e decepou uma das mãos da esposa.

Os primeiros relatos repassados à Polícia Militar por moradores, informava que a confusão havia começado quando a esposa flagrou o marido, Edilei Tolosa, tentando matar a filha dela dentro de uma rede. Houve uma discussão e logo começaram as agressões. A versão foi desmentida por Tolosa.

Celiane dos Santos teve dedos decepados e cortes de facão por todo o corpo. Ela está na semi intensiva do Hospital de Emergência, entubada e desacordada. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!