Bandidos armados invadem casa de agente do Iapen e roubam carro

Equipe do 6º BPM conseguiu localizar e prender a dupla no fim desta madrugada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois ladrões foram presos na madrugada deste domingo (22), após terem roubado um veículo, celulares e objetos da casa de uma agente do Instituo de Administração Penitenciária (Iapen), no Bairro do Santa Rita, área central de Macapá.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h, na Avenida Maria Quitéria. A vítima estava com um grupo de amigos em sua residência, quando o local foi invadido pelos criminosos, que estavam com uma arma de fogo. A dupla fugiu no carro da agente, levando quatro aparelhos celulares e joias que estavam na casa.

Dupla invadiu residência com arma de fogo. Fotos: Olho de Boto

 Os assaltantes, Miguel dos Santos Sena, de 20 anos, e um menor de 17 anos, fugiram em direção ao Canal da Professor Tostes. Por volta das 5h, quando realizava buscas na Rua Hamilton Silva, uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) avistou o veículo roubado e conseguiu abordar os infratores, próximo do Residencial São José. 

“Já foram rendendo, a chave do carro estava em cima da mesa. A cidade está desse jeito, você de portão aberto ou fechado, vagabundo entre e não quer nem saber”, desabafou a proprietária da casa. 

De acordo com o sargento Alvin, do 6º BPM, Miguel dos Santos Sena foi apresentado no Ciosp do Pacoval. O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!