Com nova matriz e CRC, Você Telecom aumenta rapidez de atendimento

Central de Relacionamento com o Cliente por telefone foi regionalizada e reduziu tempo de espera para no máximo 2 minutos
Compartilhamentos

INFORMATIVO

Foi aberta ao público, nesta sexta-feira (20), a nova matriz da Você Telecom, na Avenida Henrique Galúcio, em frente ao Senac, Centro de Macapá. O prédio, que foi completamente reformulado, concentra também a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), agora regionalizada.

O processo consistiu na transferência total do serviço, que antes era executado em São Paulo. Ou seja, a partir de agora, sempre que um assinante precisar do suporte ele será atendido por um profissional no Amapá.

 “O CRC irá em busca da solução em qualquer setor, seja administrativo, faturamento ou técnico. O cliente agora tem pessoas que cuidam dele a partir do momento em que ele entra na empresa”, explicou o diretor da Você Telecom, Fábio Renato.

Fábio Renato e os totens que já fazem 500 atendimentos diários. Fotos: Seles Nafes

Nova matriz continua na Avenida Henrique Galúcio

Quando esse suporte era feito em São Paulo, a resposta para o assinante era mais lenta. O objetivo é que pelo menos 80% das demandas sejam resolvidos logo no primeiro atendimento, que é a ligação para o 0800.

“Esse atendimento não tinha o nível de qualidade que a gente exigia, e que agora ficou mais fácil exigir”, destaca a gerente de relacionamento da empresa, Marsyla Salgado.

O problema só é encaminhado para a fase seguinte de atendimento quando for necessário enviar um técnico para a rua ou residência do assinante.

O campeão de chamados no CRC é o assinante que deseja trocar a senha.

“É um tipo de serviço que estamos trabalhando para que o próprio assinante troque. Apesar disso, em menos de dois minutos, o serviço é executado. O nosso tempo de espera reduziu para menos de dois minutos, e o CRC funciona 24 horas. Pode ligar a qualquer hora todos os dias da semana”, avisa Marsyla Salgado.

CRC regionalizado funciona 24 horas todos os dias

Gerente de relacionamento, Marsyla Salgado: ficou mais fácil exigir qualidade no atendimento do CRC

A nova matriz da Você Telecom conta com dezenas de profissionais no call center, além de totens de autoatendimento onde é possível consultar o plano, fazer pagamentos e imprimir a 2ª via do boleto, entre outros serviços. Os totens, espalhados por diversos pontos do Amapá, já são responsáveis por mais de 500 atendimentos diários.

Se o assunto for outro, basta apanhar uma senha para o atendimento presencial no balcão que agora conta com mais funcionários. Se o problema mais complexo ou uma reclamação, funcionários na ouvidoria da empresa estão treinados para resolver.

Marsyla, Fábio Renato e a diretora comercial, Thainá Gemaque, inauguram a nova matriz

Conforto

Quem vai à matriz da Você Telecom espera numa sala confortável, com sofás, wi-fi, televisão, computadores com acesso, e até tomadas para carregar os celulares.  

Na inauguração da nova sede, assinantes foram recebidos com um café da manhã. No dia a dia, funcionários estão designados para orientar as pessoas que vão chegando logo na entrada do prédio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!