Na busca por ladrão, PM encontra plantação de maconha

Durante coleta e análise da planta, uma pessoa agrediu dois peritos da Politec.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar descobriu em uma casa na Ilha de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, um cultivo de planta semelhante a cannabis sativa (maconha). No local, a equipe do 4º Batalhão da PM atendia a uma ocorrência em busca de um ladrão de celular.

Cinco pessoas que estavam na casa foram levadas para a delegacia. Elas não informaram a quem pertencia a residência, e nem confirmaram sobre a plantação. O suspeito do roubo conseguiu fugir.

Cinco pessoas que estavam na casa foram presas Foto: 4º Batalhão da PM

De acordo com a polícia, na sexta-feira (6), uma pessoa acionou a PM informando sobre o roubo de um celular com o uso de arma de fogo. Diligências foram feitas em busca do criminoso, até chegar à casa onde havia a plantação. No local, um homem, que a polícia suspeita ser o assaltante, conhecido “Toco”, conseguiu fugir através de um corredor no imóvel.

Plantação foi levada pela polícia para análise Foto: 4º Batalhão da PM

Segundo a polícia, moradores foram quem informaram sobre o cultivo supostamente de maconha. Ainda de acordo com a PM, durante a coleta e análise das plantas, uma pessoa que estava na casa, que responde pelo crime de homicídio no regime aberto, agrediu fisicamente dois peritos da Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec).

Plantação estava no fundo da casa Foto: 4º Batalhão da PM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!