Centro de Valorização à Vida terá ajuda com seminário de auto conhecimento

Seminário vai ser ministrado pelo professor Paulo Uchoa.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Estudantes e profissionais dos cursos técnicos e universitários vão poder assistir ao seminário de “Auto Conhecimento e Relações Trans pessoais”, que será ministrado pelo renomado professor Paulo Uchoa. Os valores arrecadados serão revestidos para o Centro de Valorização da Vida (CVV).

O seminário vai acontecer no dia 5 de maio, no auditório de um shopping no Centro de Macapá, e será dividido em turmas com vagas limitadas, para o período de 8h às 12h, com a primeira turma, e de 14h às 18h com a segunda turma.

Além do intenso conteúdo do seminário, os participantes terão direito ao mais novo livro do professor Paulo Uchoa, denominado “Sete Cartas de Ter e Ser”, e ainda serão certificados.

“No seminário, vamos ensinar técnicas e métodos de diálogos para se resolver crises pessoais e trans pessoais. Nós vamos falar como conversar com diferentes pessoas para entender e orientar cada uma”, disse a voluntária do CVV Dina Modesto.

O seminário tem o objetivo de socializar o Aplicativo Mental de Auto Conhecimento, Relações Trans Pessoais e de compreensão das realidades sócio ambientais do mundo contemporâneo, levando o participante a um profundo exercício vivencial da dialética.

O investimento será de R$ 60, sendo que 50% da renda será revestida para a Associação Centro Pro-Vida do Amapá, instituição filantrópica sem fins lucrativos, que é a entidade mantenedora do CVV.

As vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelos números: 96-981419890/99139-8940/99972-9929/98115-3310 (WhatsApp).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!