Convênio garante continuidade de atendimento nos Capuchinhos

Centro atende pessoas com baixa renda
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate, mais conhecido como Capuchinhos, vai continuar ofertando atendimento ao público. Nesta quinta-feira (10), o governo do Amapá renovou o Termo Fomento com o centro garantindo material, técnicos e especialistas.

A parceria, que representa R$ 1 milhão por ano. Esses recursos serão divididos em parcelas mensais. O objetivo é manter o atendimento de mais de 15 pessoas ao mês. São ofertadas mais de 30 especialidades como fisioterapia, odontologia, oftalmologia, cardiologia, cirurgião pediátrico, clinico geral, dermatologista, exames laboratoriais, entre outros.

Recursos, materiais e mão de obra são garantidos com renovação do convênio. Fotos: Cássia Lima

 “Nós sempre procuramos fazer esse diálogo e prestar contas com o governo das nossas ações. E isso reflete a qualidade dos nossos serviços para com os mais humildes”, disse o diretor do centro, frei Carlos Pestana.

Os Capuchinhos contam com uma estrutura física de 68 ambientes, 116 profissionais e atendimentos diários. O espaço existe há 25 anos.

Frei Carlos e a coordenadora Ivanete Mendes: credibilidade do centro na ajuda aos mais humildes

“Nós sempre fomos parceiros e por isso sempre renovamos esse convênio. Esse é um recurso que ajuda na política aos mais carentes. Nós colocamos mais profissionais e a comunidade confia no centro”, disse o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!