Artistas levam música para semáforos em busca de doações

Músicas querem ajuda para reformar sede de projeto social.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Músicos da orquestra “Yavé Shamá” decidiram se apresentar em semáforos de Macapá, para pedir doações para a construção da sede do projeto social, no Bairro do Buritizal. Por meio da campanha “Doe 1 tijolo”, os voluntários estão juntando moedinhas para ajudar na obra.

De acordo com o idealizador e coordenador do Centro Social e Cultural da Escola de Música Yavé Shamá, José Guedes Sardo, o projeto funciona há 10 anos, e, devido o tempo, o espaço precisou de reforma. (veja o vídeo)

“Fomos obrigados a parar as aulas para demolir o centro e construir um novo. Como não temos patrocínio, decidimos tocar nos semáforos e pedir doações. Conseguimos levantar recursos, e, conforme as doações, vamos avançando”, falou.

A sede do centro está localizada na Av. Diógenes Silva, 2762, no Buritizal. O espaço ajuda crianças e jovens com aulas gratuitas de diversos instrumentos de cordas, sopro e metais.

Músicos pedem ajuda nos sinais Foto: Cássia Lima

Atualmente, o grupo está pedindo ajuda nos semáforos da Rua Leopoldo Machado com Feliciano, da Avenida 13 de Setembro com Santos Drummond e Diógenes Silva com Claudomiro de Moraes.

Artistas em apresentação em Macapá Foto: Cássia Lima

Além dos semáforos, as doações podem ser feitas na conta corrente da Caixa Econômica 0658, agência 001, conta 14325-8. Mais informações no 98101- 7151 e 99134- 7468.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!