Buracos em ruas impedem conclusão de itinerário de ônibus no Macapaba

Passageiros reclamam da situação.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Os ônibus da empresa Sião Tur que fazem linha para o conjunto Macapaba, na zona Norte de Macapá, não estão completando o percurso do itinerário, segundo os moradores que utilizam o transporte. Eles dizem que os buracos na via impedem a conclusão do trajeto.

De acordo com os moradores do conjunto Macapaba 1 e 2, o governo estadual já foi procurado para resolver o problema dos buracos, mas, o Estado informou que a responsabilidade é da construtora que fez o conjunto, neste caso, a Direcional. 

“Os motoristas dizem que não vão até o terminal porque os buracos estão acabando com os ônibus. A Direcional diz que não é com ela, e o governo diz que não é com ele, e a gente fica sem saber com quem reclamar”, disse Ivanize Prata, moradora do Macapaba 1.

Vias estão cheias de buracos Foto: André Silva

Joelson Pereira Santos, de 43 anos, falou que os ônibus não entram no Macapaba 2 e que, para apanhar o coletivo, os passageiros precisam ir para a único ponto de parada que por onde eles passam, na rua principal que divide os dois residenciais. 

Passageiros precisam ir para um único ponto de ônibus Foto: André Silva

“A gente vem para essa única parada que os ônibus param. Eles dizem que não vão entrar no Macapaba 2 enquanto essa situação das ruas não for resolvida. Isso é um absurdo para a gente que paga todas as taxas e a parcela do apartamento em dia”, queixou-se o padeiro. 

A reportagem tentou contato com a empresa Direcional, mas ela não retornou às ligações. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!