Garotas são apreendidas em carro roubado

Meninas estavam no carro que havia sido roubado durante uma confraternização.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na noite de terça-feira (12), militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram a apreensão de três adolescentes no interior de um veículo modelo Voyage, de cor cinza, que havia sido roubado horas antes no Bairro Renascer II, zona norte de Macapá.

Segundo o sub tenente Willian Leite, por volta de 21h20 houve um roubo no Bairro Renascer ll, onde algumas pessoas estavam em confraternizando na frente de uma residência, quando dois indivíduos portando arma de fogo renderam os moradores e levaram aparelhos celulares, dinheiro, e fugiram no carro de uma das vítimas.

Uma equipe do Giro, em patrulhamento pelo Bairro Brasil Novo, por volta de 0h, conseguiu visualizar na Rua Mamoeiro o veículo roubado, que era ocupado por três adolescentes, que estavam no banco traseiro e dois homens. Estes teriam corrido ao perceber a aproximação da viatura. As adolescentes foram apreendidas com um valor em dinheiro.

“Segundo o relato das três adolescentes, elas estavam aproveitando os produtos do roubo, e não sabiam onde tinha acontecido o crime. Uma delas informou os nomes dos homens suspeitos do cometimento do roubo. Eles estão sendo procurados pela polícia”, falou o sub tenente Willian Leite.

As adolescentes, sendo uma de 14 anos e outras duas de 16 anos, foram apresentadas na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) para prestarem depoimento e para as medidas cabíveis.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!