Portal SN é eleito o melhor site de notícias do Amapá

Prêmio Tucuju de Ouro foi entregue aos melhores da imprensa durante solenidade nesta sexta-feira (2)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O portal SELESNAFES.COM foi premiado, na noite desta sexta-feira (2), como o melhor site de notícias do Amapá durante a entrega do Prêmio Tucuju de Ouro. Seles Nafes também foi escolhido pelos internautas como o jornalista do ano.

A premiação, organizada pelo empresário Venilton Santos há 21 anos, foi realizada no auditório do Sebrae, em Macapá. Durante mais de 1 mês, internautas votaram em veículos de comunicação, programas, agências de publicidade e profissionais de web, jornal, rádio e televisão.

Premiação ocorreu no auditório do Sebrae. Fotos: Marcos Brito

Com cerca de 350 mil seguidores mensais, segundo dados do Google Analytics, o portal SN foi ao ar no dia 1º de dezembro de 2013. Hoje, os 350 mil usuários únicos produzem mais de 3 milhões de acessos por mês. 

A empresa foi criada pelo jornalista Seles Nafes, que durante 19 anos atuou na Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no Amapá, mas também com passagens por vários jornais e programas de rádio.

A equipe é composta por Seles Nafes, Júlio Miragaia, Cássia Lima, André Silva, Denise Muniz, Olho de Boto, Rodrigo Indinho, Jane Viana, André Melo, Gilberto Almeida e Ângelo Percy. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!