Aprovados no Walkíria Lima têm até esta sexta (27) para efetuar matrícula

Mais de 100 vagas foram ofertadas para os cursos de canto, regência e instrumento musical
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os candidatos aprovados no processo seletivo para três cursos técnicos do Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima têm até esta sexta-feira (27) para efetuar matrícula.

Um total de 110 vagas foram ofertadas para os cursos de canto, regência e instrumento musical. Esse último com linhas de formação em violino, violão erudito, violão popular, contrabaixo elétrico, piano, flauta doce, trompete, clarinete e saxofone.

Os estudantes aprovados devem procurar o centro em horário comercial para realizar o procedimento. Menores de idade devem ir acompanhados dos responsáveis.

O processo seletivo dos cursos técnicos foi realizado nos dias 14 e 15 de junho, com mais de 1,3 mil candidatos inscritos.

Documentação

Para realizar a matrícula, o candidato deve apresentar a seguinte documentação original e cópia: histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, ou uma declaração de que está cursando; documento de identidade ou certidão de nascimento ou de casamento; CPF; documento comprobatório com as obrigações de serviço militar; comprovante de residência; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; duas fotografias 3×4 iguais e uma pasta malote A4 transparente.

O início das aulas está previsto para o dia 6 de agosto.

Foto de capa: Rodrigo Indinho

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!