Bope recupera moto roubada por quadrilha especializada

Vítima foi abordada por dupla dentro de salão de beleza
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16h30, dois assaltantes invadiram um salão de beleza no Bairro Santa Rita. Um deles, o que estava na garupa, foi em direção a um cliente que aguardava para ser atendido. O bandido, ameaçando estar armado, exigiu a chave de uma motocicleta que estava estacionada na frente do estabelecimento .

“O vagabundo entrou e disse ‘passa a chave’, me xingou, ameaçou sacar uma arma da cintura. Fiquei sem reação e entreguei a chave. Eu creio que eles estavam me seguindo. Não deu cinco minutos que eu havia entrado no salão, eles chegaram numa motocicleta vermelha e vieram pra cima de mim”, relatou o dono do veículo.

A motocicleta foi recuperada horas depois, por volta das 21h, por uma equipe da Ronda Ostensiva Táticas Motorizada (Rotam), do Bope.

Tenente Cecílio, do Bope: criminosos abandonaram veículo durante perseguição. Fotos: Olho de Boto

“Estávamos em patrulhamento na Guanabara, no Pacoval, quando avistamos os suspeitos. Fizemos o acompanhamento tático, eles abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga por uma área de pontes. Não conseguimos obter êxito na captura deles, entretanto conseguimos recuperar o veículo”, relatou o tenente George Cecílio, do Bope.

Quadrilha especializada

Somente nesta quinta-feira, duas motocicletas foram recuperadas pelo Bope em Macapá. As motos estão sendo roubadas por uma quadrilha especializada.

Os alvos são motocicletas modelos Broz e Cg150. As vítimas são abordadas com emprego de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!