Carreta vira e derrama milhares de litros de cerveja

Garrafas quebraram e os cacos ficaram espalhados no canteiro da rotatória. Fotos: André Silva/SelesNafes.com
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Uma carreta carregada de grades de cerveja tombou na rotatória do Trevão, que divide os acessos aos municípios Santana e Mazagão. O perímetro faz parte da rodovia estadual Duca Serra, na zona oeste de Macapá. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (23). O motorista e ajudante não se feriram.

Funcionários da empresa recolhem grades derrubadas no acidente

A carreta, de três eixos, transitava no sentido Macapá/Santana, carregada com 882 grades de cerveja. As rodas do veículo ficaram para cima e as garrafas quebradas ficaram espalhadas no canteiro.

Uma pequena parte do líquido se espalhou na pista. A empresa informou que tomou todas as providências necessárias para evitar outros acidentes, pois era grande o risco de que outros veículos derrapassem na pista molhada pela cerveja. Segundo representantes da empresa, a causa ainda é desconhecida.

A carreta virou dentro da rotatória e despejou cerveja na pista

“Nós só vamos saber de fato o que aconteceu depois do resultado da perícia. Jogamos areia no asfalto para evitar que motos e carros derrapem. Tudo com orientação da polícia”, explicou o representante da empresa, Henrique Ermínio.

Ele disse que não havia condições de calcular o prejuízo. A mercadoria iria ser entregue na sede de uma empresa de refrigerantes perto local do acidente. Ermínio também informou que a carga tinha seguro.

Carreta ficou com as rodas para cima. Trânsito ficou lento no local

O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e a perícia da Polícia-Técnico Científica (Politec) estiveram no local. Ao anoitecer, a carreta continuava no local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!