Dupla é presa com moto roubada

Acusados ainda tentaram fugir da abordagem policial, mas foram alcançados. Foto: Olho de Boto/SelesNafes.com
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens foram presos na tarde de sexta-feira (27) de posse de uma motocicleta roubada. A dupla trafegava na rua Claudomiro de Moraes, nas imediações do bairro do Buritizal, quando tentou fugir da  abordagem de uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). Mas, a fuga demorou pouco tempo. A motocicleta foi interceptada ainda na Claudomiro de Moraes, próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar (PM).

Dupla foi apresentada no Ciosp do Pacoval

Após pesquisa dos nomes e placa do veículo no sistema eletrônico de informações da PM, foi constatado que os dois, um deles já com cumprimento de pena em regime fechado no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), ainda respondem por outros crimes. 

Segundo a polícia, Jhemisson Alves da Silva, 23 anos, enfrenta processo pelo crime de roubo e está em regime aberto domiciliar. Já Ferdinando Nunes de Oliveira, 23 anos, já foi preso anteriormente pelo crime de furto.

Pesquisa no Sinesp Cidadão mostrou que a moto era roubada. Foto: Reprodução

Outra pesquisa, no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), mostrou que a moto apresenta restrição de roubo ou furto. A dupla e a motocicleta foram apresentadas ao delegado de plantão no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!