SELES NAFES
Um morador do município de Vitória do Jari, no sul do Amapá, morreu com um tiro na garganta, no início da manhã desta segunda-feira (16). Ele era filho da deputada estadual Raimunda Beirão (PSDB). O disparo foi acidental.
Não há muitos detalhes sobre a morte de “Roni” Beirão, de 38 anos, que ocorreu por volta das 7h30min. Há duas versões para o que teria ocorrido.
“Nos foi informado que a arma estaria no banco do carro e devido à trepidação acabou disparando. Não vou emitir opinião agora porque ainda está sendo apurado”, comentou o major Allan, da PM de Vitória do Jari.
A outra versão, contada por colegas de imprensa locais que acompanham o caso, diz que o acidente ocorreu na casa de um primo de Roni Beirão, no Bairro Cidade Livre.
Os dois haviam acabado de retornar da caçada quando Roni Beirão decidiu limpar a arma que estava carregada. A espingarda calibre 12 disparou matando a vítima na hora.
Ele foi levado para o Hospital de Vitória do Jari, mas já chegou morto. Neste momento, o hospital da cidade está cheio de amigos e parentes da família da deputada.