Filho de deputada morre com tiro acidental

Tragédia ocorreu em Vitória do Jari, nesta segunda-feira (16)
Compartilhamentos

SELES NAFES

Um morador do município de Vitória do Jari, no sul do Amapá, morreu com um tiro na garganta, no início da manhã desta segunda-feira (16). Ele era filho da deputada estadual Raimunda Beirão (PSDB). O disparo foi acidental.

Não há muitos detalhes sobre a morte de “Roni” Beirão, de 38 anos, que ocorreu por volta das 7h30min. Há duas versões para o que teria ocorrido.

“Nos foi informado que a arma estaria no banco do carro e devido à trepidação acabou disparando. Não vou emitir opinião agora porque ainda está sendo apurado”, comentou o major Allan, da PM de Vitória do Jari.

A outra versão, contada por colegas de imprensa locais que acompanham o caso, diz que o acidente ocorreu na casa de um primo de Roni Beirão, no Bairro Cidade Livre.

Momento em que Roni Beirão é socorrido. Foto: Reprodução

Os dois haviam acabado de retornar da caçada quando Roni Beirão decidiu limpar a arma que estava carregada. A espingarda calibre 12 disparou matando a vítima na hora. 

Ele foi levado para o Hospital de Vitória do Jari, mas já chegou morto. Neste momento, o hospital da cidade está cheio de amigos e parentes da família da deputada. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!