Filho é preso com aval da mãe após furtar carro

Jovens foram apresentados no Ciosp do Pacoval, por crime de furto. Foto: Olho de Boto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um jovem de 20 anos foi preso no início da madrugada de domingo (15), após ser denunciado pela própria mãe.

De acordo com a polícia, por volta de 0h20, a mulher constatou que o carro não estava na garagem e que o filho não estava no quarto. Não foi difícil para ela juntar as peças e perceber que ele havia furtado o veículo. A mulher, então, foi até a base do 6º Batalhão e informou à Polícia Militar.

“Tenente, eu quero que prenda o meu filho. Já que ele está errado, tem que cumprir a lei”, avisou a mulher ao comunicar o furto. O tenente Carlos Morais e sua equipe começaram as buscas. A mãe acompanhou tudo de dentro da viatura. Os policiais procuraram por lugares que ela indicou, pois, a mulher sabia os locais que o filho costuma frequentar.

E foi na orla do Araxá, um dos lugares apontados por ela, na zona sul de Macapá, que eles localizaram o carro e o filho, já por volta de 2h. Junto com ele, estavam outros quatro jovens, três homens e uma mulher. Eles estavam farreando em frente a um bar.

Segundo a polícia, um dos rapazes estava praticando sexo com a garota dentro do carro, no momento da abordagem. Eles foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, zona norte de Macapá. Lá, o filho revelou que empurrou o carro até a esquina antes de ligar o motor, para não acordar a mãe.

O oficial aprovou a atitude da mulher em denunciar o próprio filho. “É um exemplo a ser seguido por todas as mães, que resolvem passar a mão na cabeça e ainda encobrem os ilícitos praticados pelos filhos”, opinou o policial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!